quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Decisões

Decisões... como saber o que vai me fazer mais feliz?

Eu só sei de uma coisa, uma coisa que responde muito bem a tudo isso. A felicidade é a gente que faz, e para não correr o risco de ser infeliz, é manter quem você ama perto.

p.s. só para não me esquecer...

Um comentário:

John Doe disse...

seria bom ninguém esquecer rs...