Decisões... como saber o que vai me fazer mais feliz?
Eu só sei de uma coisa, uma coisa que responde muito bem a tudo isso. A felicidade é a gente que faz, e para não correr o risco de ser infeliz, é manter quem você ama perto.
p.s. só para não me esquecer...
Eu só sei de uma coisa, uma coisa que responde muito bem a tudo isso. A felicidade é a gente que faz, e para não correr o risco de ser infeliz, é manter quem você ama perto.
p.s. só para não me esquecer...
Um comentário:
seria bom ninguém esquecer rs...
Postar um comentário