segunda-feira, 14 de abril de 2008

Me

"engraçado o mar...pode ser envolto..mas também cristalino e sereno.. reflete a mais bela luz da lua, o mar pode nos envolver tão plenemante que nos afogamos..como nos perdemos em palavras ..mesmo q não possa ser ouvidas, o mar...q esconde furia e carícias...q leva os misterios ...o mar tem muitos significados ia ia...eu ainda vejo você com alguns significados do mar..." - Bueno.

Um comentário:

John Doe disse...

Me fez sentir falta do mar, me deu vontade de largar tudo aqui e voltar pra casa, voltar a sentir a areia entre os dedos enquanto corre demanhã, sentir o sol nos fins de tarde e o cheiro do mar a todo momento...