Alguém já se sentiu tão insuportável que prefere não falar com ninguém? Aposto que sim. Pois eu não era de fato assim, e hoje sou. Evito tudo e todos, não agüento mais. Não há quem queira me ouvir, não há quem possa me ouvir.
E o único pensamento que permeia minha mente é:"não fuja da sua vida".
Há 7 anos
Um comentário:
o problema é que pra fugir você só precisa dar o primeiro poasso, o resto a vida faz por você...
Postar um comentário