domingo, 31 de agosto de 2008

Alguém já se sentiu tão insuportável que prefere não falar com ninguém? Aposto que sim. Pois eu não era de fato assim, e hoje sou. Evito tudo e todos, não agüento mais. Não há quem queira me ouvir, não há quem possa me ouvir.

E o único pensamento que permeia minha mente é:"não fuja da sua vida".

Um comentário:

John Doe disse...

o problema é que pra fugir você só precisa dar o primeiro poasso, o resto a vida faz por você...