quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Porque não, eu não quero deixar de me importar
Porque se eu deixar de me importar
Vou procurar algo que me importe

Não sou do tipo que vive mais ou menos uma vida
E também, infelizmente, não sou do tipo que consegue ser indiferente a isso.

p.s. e o post anterior me serve quase que completamente

Um comentário:

Anônimo disse...

eu só não entendi ainda por quê Jack.



por quê Jack?